Henrique Fogaça, do Masterchef, sofre acidente de moto e é internado

em alta
19.07.2019, 14:03:00
(Foto: Reprodução/Instagram)

Henrique Fogaça, do Masterchef, sofre acidente de moto e é internado

'Hoje foi de dia de fraturar algumas costelas', disse o jurado

Henrique Fogaça, chef e jurado do Masterchef, sofreu um acidente de moto e precisou ser internado às pressas. Ele publicou uma foto em suas redes sociais nesta sexta-feira (19), onde aparece em uma cama de hospital.

“Hoje foi de dia de fraturar algumas costelas, zuar o joelho e a mão”, escreveu o chef. No Stories, Fogaça ainda mostrou alguns procedimentos realizados pela enfermeira no hospital. “Para hoje, temos algumas costelas fraturadas, a mão, p*** que pariu!”, disse.

Horas antes do acidente, Fogaça participou do lançamento de motos da marca Triumph. Segundo Fogaça, ele iria percorrer 60km em asfalto e 40km na estrada de terra. Ainda não há informações de como ocorreu o acidente.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas