Herói do Vitória, Gedoz valoriza empate fora: 'Pra comemorar'

Resultado em Criciúma manteve o Leão fora da zona de rebaixamento da Série B

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 15 de outubro de 2019 às 21:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fernando Ribeiro/Estadão Conteúdo

O desempenho do Vitória contra o Criciúma deixou a desejar, mas o ponto conquistado pelo Leão fora de casa no empate por 1x1 com o time catarinense, no estádio Heriberto Hülse, na noite desta terça-feira (15), foi valorizado pelo meia Felipe Gedoz. 

Foi de Gedoz, em cobrança de falta, o gol que decretou o empate rubro-negro e impediu a derrota em Santa Catarina. O resultado foi importante por se tratar de um confronto direto contra o rebaixamento. 

"A gente sabia da dificuldade que iria encontrar aqui. Time do Criciúma está atrás da gente, mas tem qualidade, sabe jogar. Infelizmente, no futebol é assim, tem bons e maus momentos. É de se comemorar, sim. É um ponto. A gente começa um jogo com um ponto e não pode entregar. Mais uma vez a equipe está de parabéns. É descansar que o tempo é curto. Vamos comemorar esse ponto que foi importante", afirmou o meia.

Com o empate, o Vitória chegou aos 33 pontos e segue fora da zona de rebaixamento, em 15º lugar. O Vila Nova, que abre o Z4, tem 30 pontos, porém não tem como alcançar o Leão na próxima rodada porque tem dois truinfos a menos.

O rubro-negro volta aos gramados sexta-feira (18), quando recebe o Londrina, às 21h30, no Barradão.