Hoje tem! DJ Alok e Léo Santana estão na Barra nesta terça (6)

carnaval
06.02.2018, 06:05:00
DJ Alok é uma das atrações hoje (Foto: Arisson Marinho)

Hoje tem! DJ Alok e Léo Santana estão na Barra nesta terça (6)

As atrações do Pipoco começam a partir das 20h

Depois do Fuzuê, no sábado (3), e do Furdunço, no domingo (4), a Barra vai receber nesta terça-feira, às 20h, mais uma festa de pré-Carnaval: o Pipoco. O caminho, no entanto, é inverso ao da folia oficial. Em vez de sair do Farol para Ondina, acontece o contrário: às 20h, um trio com Léo Santana vai partir do Clube Espanhol em direção ao Farol, onde o DJ Alok estará esperando os fãs do Gigante para dar continuidade à festa.

Alok, que esteve em Salvador no Festival de Verão e no Festival da Virada, vai tocar na Torre Eletrônica canções como Hear Me Now, Never Let Me Go e Fuego.

Léo Santana vai animar os foliões com sucessos antigos e recentes, como Dia de Maldade e Toma que Toma.

Este é o segundo ano do Pipoco, que no ano passado teve como atrações Léo Santana, Saulo e Timbalada. DJ Alok também estava na festa.

Léo Santana no mesmo evento ano passado
(Foto: Arquivo Correio)

Infraestrutura
Uma estrutura especial foi criada para atender a quem for hoje à Barra. Perto do Farol, haverá um posto da Secretaria Municipal de Saúde, que vai funcionar das 19h à 1h. Além disso, 24 linhas de ônibus que atendem a Barra terão atendimento prolongado até 2h da manhã de quarta-feira, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob). 

Terça-feira (6), às 20h. Saída do Clube Espanhol. Com DJ Alok e Léo Santana. Grátis

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas