Homem agride e enforca a ex dentro de Delegacia da Mulher; vídeo

Barulho atraiu uma policial e uma investigadora, que chegam e retiram a vítima de lá

Publicado em 16 de maio de 2019 às 21:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Uma mulher de 41 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 21, dentro da Delegacia de Defesa da Mulher de Andradina, no interior de São Paulo. O caso, que foi na terça-feira (14), foi registrado pelas câmeras de segurança do local. O homem foi preso em flagrante. 

As imagens mostram quando a mulher e o suspeito entram na delegacia. Ela entra antes e ele vem atrás, deixando a bicicleta encosta no portão. Os dois se sentam dentro da unidade.

Logo em seguida ele começa a puxar o cabelo e a enforcar a mulher. Segurança o braço dela, ele a puxa com força. Os dois brigam de pé e o agressor levanta o braço para dar um tapa na ex, mas desiste. 

O barulho atrai uma policial e uma investigadora, que chegam e retiram a vítima de lá. O rapaz tenta fugir, mas é empurrado e imobilizado. Ele foi preso ainda ali. 

Os dois moraram juntos por três meses, mas ela resolveu terminar a relação por conta de agressões e até ameaças de morte. Na terça, ela caminhava pelo Centro da cidade quando ele a viu e passou a segui-la. Ao ver a delegacia, a mulher resolveu entrar.

A vítima teve ferimentos leves e fará exame de corpo de delito. Ela pediu medida protetiva contra o agressor, que permanece presa.