Homem agride parceira por causa de sal na comida em MG

em alta
06.07.2022, 17:52:00
(Reprodução/Google Maps)

Homem agride parceira por causa de sal na comida em MG

Suspeito estaria embriagado

Uma mulher foi agredida pelo companheiro em Coronel Fabriciano, a 197km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O caso aconteceu nesta terça-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, a agressão aconteceu após ela colocar sal em um macarrão que preparava.

Em depoimento aos militares, a vítima, de 34 anos, disse que o suspeito estava embriagado e que não era a primeira vez que batia nela.

Segundo o portal de notícias R7, ela afirma que, durante a briga, o homem tentou jogá-la no fogo, depois de bater com a sua cabeça na parede.

Um inquérito policial para a investigação dos fatos está em andamento, de acordo com a Polícia Civil. O suspeito ainda não foi localizado. As autoridades policiais recomendaram o pedido de medida protetiva da vítima contra o homem, segundo o Estado de Minas.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas