Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem cai nos trilhos do metrô em São Paulo; veja vídeo

Maquinista conseguiu frear a tempo; testemunhas dizem que ele desmaiou

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 19:41

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

Um homem de 37 anos caiu nos trilhos da estação São Joaquim da Linha 1/Azul do metrô de São Paulo no domingo. A maquinista percebeu a situação e conseguiu frear a tempo. Veja:

Pessoas que estavam na plataforma na hora da queda se assustaram. Depois, tentaram ajudar a resgatar o homem caído nos trilhos, que estava desacordado. Quando notam a chegada da composição, as testemunhas ficam desesperadas. 

A maquinista parou o veículo a apenas alguns metros da vítima. Funcionários da estação resgataram o homem que sofreu um ferimento na cabeça, e o encaminharam para o Pronto-Socorro Vergueiro.

Não se sabe o que motivou a queda, mas testemunhas contaram que o homem desmaiou. 

A operação de socorro durou cerca de nove minutos e não afetou o funcionamento da linha. Por ser domingo, o intervalo entre os trens é de mais tempo.