Homem cai nos trilhos do metrô em São Paulo; veja vídeo

brasil
18.11.2019, 19:41:12
(Reprodução)

Homem cai nos trilhos do metrô em São Paulo; veja vídeo

Maquinista conseguiu frear a tempo; testemunhas dizem que ele desmaiou

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem de 37 anos caiu nos trilhos da estação São Joaquim da Linha 1/Azul do metrô de São Paulo no domingo. A maquinista percebeu a situação e conseguiu frear a tempo. Veja:

Pessoas que estavam na plataforma na hora da queda se assustaram. Depois, tentaram ajudar a resgatar o homem caído nos trilhos, que estava desacordado. Quando notam a chegada da composição, as testemunhas ficam desesperadas. 

A maquinista parou o veículo a apenas alguns metros da vítima. Funcionários da estação resgataram o homem que sofreu um ferimento na cabeça, e o encaminharam para o Pronto-Socorro Vergueiro.

Não se sabe o que motivou a queda, mas testemunhas contaram que o homem desmaiou. 

A operação de socorro durou cerca de nove minutos e não afetou o funcionamento da linha. Por ser domingo, o intervalo entre os trens é de mais tempo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas