Homem capota carro roubado e é preso pela polícia na Liberdade

Suspeito perdeu o controle da direção quando notou que estava sendo perseguido por policiais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2020 às 17:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Uma perseguição policial terminou com um carro capotado e um homem preso na tarde desta sexta-feira (31).

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 37ª Companhia Independente da PM (Liberdade) receberam uma denúncia de que um carro que foi roubado durante um assalto na Rua Saldanha Marinho, no bairro da Caixa D’Água, foi visto por volta das 13h30 na Rua Lima e Silva, bairro da Liberdade.

Os policiais foram imediatamente até o local, localizaram o carro e o suspeito, ao notar que estava sendo seguido tentou fugir. Durante a perseguição, o homem que dirigia o carro roubado perdeu o controle e tombou o carro na rua Oriental, próximo ao plano inclinado da Liberdade.

Ainda de acordo com a PM, o acusado foi detido. Ele estava com um simulacro de arma de fogo e foi levado para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).

A Superintendência de Transito de Salvador (Transalvador) informou que o acidente aconteceu por volta das 13h30. O carro tombou e bloqueou uma das duas faixas da via. Agentes da Transalvador estiveram no local para ordenar o trânsito, e tiveram que usar um guincho para remover o veículo. Apesar do susto, o condutor teve alguns arranhões e ninguém ficou ferido.

A Transalvador registrou outros dois acidentes na tarde desta sexta-feira. Um deles aconteceu na Avenida Luís Viana (Paralela), embaixo da passarela do Imbuí. O motorista de um carro não identificado bateu em um motociclista e fugiu. O homem que pilotava a moto ficou ferido.

O segundo acidente aconteceu na Avenida Tancredo Neves, nas imediações do Salvador Prime, envolvendo um veículo Corsa e uma motocicleta. As duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.