Homem com covid é preso por contaminar maçanetas de carros no RS

brasil
04.03.2021, 14:55:18
Homem com covid é preso por contaminar maçanetas de carros no RS (Foto: Reprodução)

Homem com covid é preso por contaminar maçanetas de carros no RS

Ele disse não saber que estava contaminado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem contaminado com coronavírus foi preso após passar a mão em maçanetas de veículos estacionados em Planalto, no Rio Grande do Sul, na quarta-feira (3). Segundo a Brigada Militar (BM), a prisão ocorreu após ele ter sido identificado após análise de câmeras de segurança.

De acordo com o G1 Rio Grande do Sul, o suspeito foi levado a uma unidade de saúde para fazer um teste de covid-19, que deu resultado positivo. Ele disse não saber que estava contaminado.

Após o registro de ocorrência na Polícia Civil, o homem foi levado para cumprir isolamento em casa. Porém, ainda de acordo com a publicação, o suspeito fugiu e foi encontrado, nesta quinta (4), em Iraí, a 33 km de Planalto. Ele foi autuado novamente e isolado em um hospital.

"Não sabemos se teve dolo ou culpa na conduta dele. A gente não sabe se ele faz algum tratamento psiquiátrico ou se sofre algum distúrbio", relatou o prefeito de Planalto, Cristiano Gnoatto, ao G1.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas