Homem desiste de roubo após ser mordido por cachorro, cair e quebrar a sandália

O criminoso fugiu após a tentativa frustrada; ação foi flagrada por câmeras de segurança

Publicado em 6 de outubro de 2021 às 19:14

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Reprodução/Vídeo

Um assaltante desistiu de roubar vítimas em uma calçada depois de tropeçar no meio-fio, cair, quebrar a sandália e ser mordido por um cachorro. O caso aconteceu nesta terça-feira (5), em Fortaleza. A ação foi flagrada por circuito de câmeras de segurança.

No vídeo, é possível ver as vítimas sentadas na porta de uma casa quando o assaltante, que está no banco de trás de uma motocicleta, pula do veículo em movimento em direção às duas moças.

Ele tropeça, cai e quando se aproxima do alvo é mordido pelo cachorro que estava descansando ao lado. Na fuga, ainda leva a sandália quebrada na mão e sai em direção a motocicleta, após desistir da ação criminosa.    De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil investiga uma tentativa de roubo que teria acontecido na terça-feira, 5, e informa que no território há policiamento do 21º Batalhão da Polícia Militar do Ceará.

A  pasta reforça a necessidade de registro de Boletim de Ocorrência (B.O.) em qualquer unidade da Polícia Civil ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron).