Homem destrói o próprio carro durante blitz em Plataforma

salvador
28.06.2022, 22:22:01
(Foto: Reprodução)

Homem destrói o próprio carro durante blitz em Plataforma

Veículo estava com três anos de licenciamento atrasado e seria removido pela Semob

Um homem destruiu o próprio carro na manhã desta terça-feira (28) durante uma blitz de transporte clandestino na região do Largo do Luso, no bairro de Plataforma, em Salvador. Ao descobrir que o carro seria removido das ruas pela Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), por conta de atrasos no pagamento do licenciamento, o homem pegou uma chave de roda e começou a quebrar o veículo.

Pessoas que estavam no local filmaram toda a ação. Segundo a Semob, a blitz era para combater transporte clandestino e o carro destruído pelo dono estava com três anos de licenciamento atrasado (2019, 2020 e 2021).

Outros seis veículos foram removidos na operação desta manhã e 34 foram autuados por infrações diversas. 

Em nota, a Semob informou que realiza este tipo de fiscalização diariamente em locais estratégicos da cidade. "Estas operações visam coibir o transporte irregular de passageiros, que oferece riscos à segurança, e orienta os usuários que optem por utilizar veículos regulamentados e devidamente vistoriados pela pasta.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas