Homem é assassinado a tiros em Fazenda Grande do Retiro

salvador
04.06.2017, 13:12:00
Atualizado: 04.06.2017, 14:24:59

Homem é assassinado a tiros em Fazenda Grande do Retiro

Diogo Reinaldo dos Santos Lima, 24 anos, estava na casa da irmã, quando três homens entraram o balearam oito vezes.

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (4) no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Diogo Reinaldo dos Santos Lima, 24 anos, estava na casa da irmã quando três homens entraram e atiraram oito vezes contra ele. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime aconteceu na Rua Lídio dos Santos, que liga o bairro à Avenida San Martim. Digo foi morto por volta das 1h30. Segundo testemunhas, Diogo bebia com um grupo de rapazes e mulheres em frente a um prédio de três andares, onde mora a irmã.

Diogo avisou ao grupo que iria até casa da irmã. Instantes depois, três rapazes entraram no prédio e não tiveram dificuldade para entrar no apartamento, já que vítima havia deixado a porta aberta.

“Na hora ele estava sozinho. Foram oito tiros. Todo mundo que estava embaixo correu. Em seguida, os três rapazes que atiraram nele correram também”, contou um dos moradores da localidade. O CORREIO localizou um dos parentes de Diogo, mas a irmã dele não quis comentar o crime.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas