Homem é assassinado a tiros em Fazenda Grande do Retiro

Diogo Reinaldo dos Santos Lima, 24 anos, estava na casa da irmã, quando três homens entraram o balearam oito vezes.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de junho de 2017 às 13:12

- Atualizado há um ano

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (4) no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Diogo Reinaldo dos Santos Lima, 24 anos, estava na casa da irmã quando três homens entraram e atiraram oito vezes contra ele. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime aconteceu na Rua Lídio dos Santos, que liga o bairro à Avenida San Martim. Digo foi morto por volta das 1h30. Segundo testemunhas, Diogo bebia com um grupo de rapazes e mulheres em frente a um prédio de três andares, onde mora a irmã.

Diogo avisou ao grupo que iria até casa da irmã. Instantes depois, três rapazes entraram no prédio e não tiveram dificuldade para entrar no apartamento, já que vítima havia deixado a porta aberta.

“Na hora ele estava sozinho. Foram oito tiros. Todo mundo que estava embaixo correu. Em seguida, os três rapazes que atiraram nele correram também”, contou um dos moradores da localidade. O CORREIO localizou um dos parentes de Diogo, mas a irmã dele não quis comentar o crime.