Homem é assassinado depois da virada de ano em Itapuã

salvador
02.01.2021, 11:29:00
Atualizado: 02.01.2021, 11:29:32

Homem é assassinado depois da virada de ano em Itapuã

Ele foi atacado pelo ex-companheiro de sua atual namorada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi assassinado a facadas pouco depois da virada do ano. O crime aconteceu por volta das 0h35 do dia 1º, no bairro de Itapuã.

Segundo a investigação da Polícia Civil, a vítima foi identificada como José Nilson dos Anjos. Ele foi atacado pelo ex-companheiro de sua atual namorada.

José Nilton chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Itapuã, mas não resistiu e morreu no local. O caso é apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas