Homem é baleado durante troca de tiros no Vale das Pedrinhas

PMs disseram que foram checar ocorrência e que foram recebidos a tiros

Publicado em 20 de dezembro de 2019 às 19:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

Um homem identificado como Wesley Alexandre Fiuza dos Santos, 19 anos, foi baleado durante uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos na noite desta quinta-feira (19), no bairro de Vale das Pedrinhas, em Salvador.

Os policiais militares contaram para os investigadores do Hospital Geral do Estado (HGE), unidade para a qual Wesley foi socorrido, que receberam um chamado da população. A denúncia era de que havia homens armados em uma praça que fica na entrada do bairro.

Os PMs disseram que quando chegaram ao local identificaram cinco criminosos armados, e que ao descerem da viatura os bandidos abriram fogo. Durante a troca de tiros os homens correram em direção a comunidade das Casinhas, e foi nesse local que Wesley Alexandre foi encontrado baleado.

Ele foi atingido no tórax e no braço esquerdo, e socorrido pelos policiais para o HGE. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Os policiais encontraram com Wesley um revólver calibre 32, um estojo com 10 munições, um aparelho celular, R$ 2, e uma substância aparentando ser cocaína. A quantidade apreendida da droga não foi divulgada.