Homem é morto a tiros dentro de casa em Paripe

salvador
13.06.2021, 13:18:00
Atualizado: 13.06.2021, 13:18:29
(Reprodução)

Homem é morto a tiros dentro de casa em Paripe

Segundo a polícia, criminoso chegou de modo e invadiu residência

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi morto a tiros na noite do sábado (12) dentro de casa, no bairro de Paripe. Marivan Araújo da Silva, 45 anos, estava na própria residência, na Rua da Gameleira, quando foi assassinado.

Segundo a Polícia Civil, as informações iniciais indicam que um homem de moto chegou ao local, invadiu a casa e atirou na vítima. Marivan chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas acabou morrendo por conta dos ferimentos.

O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia já solicitou a perícia. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas