Homem é morto a tiros dentro de casa em Vilas do Atlântico

bahia
01.08.2017, 11:04:00
Atualizado: 01.08.2017, 20:53:19

Homem é morto a tiros dentro de casa em Vilas do Atlântico

Vítima chegou em casa acompanhado de duas pessoas e, após desentendimento, houve disparos

Adson Luiz Cunha da Silva, 31 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (31) no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do Centro de Comunicação Integrada (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública, o crime aconteceu por volta das 20h30, em uma casa na Rua Praia São Vicente.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que Adson chegou em casa acompanhado de duas pessoas e que, após desentendimento, foram ouvidos seis disparos de arma de fogo e os suspeitos fugiram em um veiculo cinza.

Policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Abrantes) chegaram no local, isolaram a cena do crime e aguardaram a chegada dos peritos técnicos da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

O titular da 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), Joelson Reis, informou que os investigadores encontraram seis tabletes de maconha prensada na casa onde a vítima estava. Cada peça pesa, em média 1kg, e foram localizadas junto com uma balança de precisão e saco plástico para embalagem.

"O carro que estava na casa dele, um Renault Fluence, branco, está com restrição de roubo. Os homens que estavam com ele entraram na casa sem dificuldades, o que pode significar que eram conhecidos dele, mas a investigação está no início. A motivação e a autoria estão sendo investigadas", afirmou. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas