Homem é morto a tiros no bairro da Liberdade

salvador
02.07.2022, 11:09:00

Homem é morto a tiros no bairro da Liberdade

O crime aconteceu na Rua Vale do Queimadinho

Um homem foi morto a tiros no bairro da Liberdade. O crime aconteceu na Rua Vale do Queimadinho, durante a manhã desta sexta-feira (1º).

Renato da Silva Soares, de 49 anos, foi baleado a tiros. Segundo informações da Polícia Civil, o assassinato teria sido praticado por três homens em um veículo. 

Policiais militares da 37ª CIPM foram acionados pelo Cicom e, ao chegarem ao local, já encontraram o homem morto. Os militares isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia.

A identificação dos autores e a motivação do crime ainda são desconhecidas. As guias periciais foram expedidas e o corpo removido para o IML. O crime será investigado pela  3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas