Homem é morto com mais de 10 tiros no bairro do Tomba, em Feira de Santana

bahia
12.08.2021, 22:59:13
Atualizado: 12.08.2021, 23:52:36
(Aldo Matos/Acorda Cidade)

Homem é morto com mais de 10 tiros no bairro do Tomba, em Feira de Santana

Edclaudio Alves dos Santos, de 26 anos, morava na mesma rua onde ocorreu o crime

Um homem identificado com Edclaudio Alves dos Santos, de 26 anos, foi morto com mais de 10 tiros na tarde desta quinta-feira (12), na 2ª Travessa Isaías Gonçalves, na localidade Parque Tamandari, no bairro Tomba, em Feira de Santana. As informações são do Acorda Cidade.

A vítima morava na mesma rua onde ocorreu o crime. Dois homens em um carro passaram por Edclaudio e dispararam contra ele.

De acordo com o delegado Luís Smyslov, da Delegacia de Homicídios, não há câmeras de segurança no local, e ainda não há suspeitos do crime. “Ainda é cedo para apontar os suspeitos e as investigações irão averiguar as informações passadas pelas testemunhas.”

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas