Homem é morto com mais de 20 tiros na porta de casa em Sussuarana

salvador
06.02.2017, 10:26:00
Atualizado: 06.02.2017, 10:51:38

Homem é morto com mais de 20 tiros na porta de casa em Sussuarana

No local acontecia uma festa e a vítima foi atingida por três suspeitos que fugiram a pé

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A polícia investiga a morte de Erinaldo Barros Sacramento, 20 anos, assassinado com mais de 20 tiros na noite deste domingo (5), no bairro de Sussuarana Velha, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua Raimundo Deiró Rocha, conhecida como Rua do Chapéu.

Segundo informações da PM, Erinalvado estava na porta de sua casa, onde ocorria uma festa, quando três suspeitos se aproximaram e fizeram diversos disparos contra ele. De acordo com a Central de Polícia, ele foi atingido por 26 tiros em várias partes do corpo e morreu no local do crime.

Os autores do crime fugiram em seguida a pé sentido Avenida Gal Costa. Uma equipe da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) esteve no local, isolou o local de crime até a chegada da perícia. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, há informações de que a vítima respondia inquérito por prática de roubo em coletivo. A autoria e a motivação serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas