Homem é morto dentro de carro roubado na Avenida San Martin

salvador
28.10.2018, 16:28:30

Homem é morto dentro de carro roubado na Avenida San Martin

De acordo com SSP, vítima é suspeita de assaltos na região

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros dentro de um carro, neste domingo (28), na Avenida San Martin, em Salvador. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, ele é responsável por praticar roubos de veículos na região e o carro onde estava foi roubado.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o veículo, modelo Celta, tinha restrição de roubo. A SSP informou, ainda, que a vítima de um assalto, ocorrido horas antes, chegou a reconhecer o homem. 

O crime aconteceu por volta do meio-dia, na altura da localidade do Barro Branco, e deixou o trânsito parcialmente congestionado no local, segundo a Superintendência de Trânsito Salvador (Transalvador).

Policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) disseram que após serem chamados para atender à ocorrência, chegaram no local e já encontraram o homem morto na parte interior do veículo. 

A autoria e motivação ainda são desconhecidas. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas