Homem é morto durante comemoração no Nordeste de Amaralina

Indivíduos armados chegaram em um boteco e arrastaram a vítima antes de matá-la

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2019 às 09:40

- Atualizado há um ano

Uma comemoração acabou em morte no Nordeste de Amaralina, na noite desse domingo (15). Niraldo Manoel dos Santos Júnior, 42 anos, foi morto por indivíduos armados no fim de linha do bairro, por volta das 20h.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Jorge de Barros. O local foi interditado pelos agentes de polícia.

Uma testemunha, que não quis se identificar, informou ao CORREIO que os autores do crime chegaram ao boteco onde ocorria a celebração e deram um murro na vítima. Depois, Niraldo foi arrastado para um local afastado.“Eu tentei ir atrás, quando vi os caras armados eu fugi e só escutei os tiros”, contou.A vítima havia acabado de sair para o regime semi-aberto, tendo sido liberado no último dia 12. Niraldo utilizava tornozeleira eletrônica. 

A testemunha afirma ter sido informada que a vítima recebeu 40 tiros no rosto. Nivaldo trabalhava com marcenaria e tinha um filho.  (Foto: Acervo Pessoal) Em nota, a Polícia Militar informou que policiais militares da 40ª CIPM forma acionados por volta das 20h25 de ontem para entender a ocorrência. No local, a guarnição isolou a área e acionou os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção. 

A PM realizou rondas na região, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investigará a autoria e motivação do crime.

*com supervisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier