Homem é morto em Cajazeiras e mulher é baleada no Uruguai

salvador
01.10.2011, 09:18:00
Atualizado: 01.10.2011, 09:19:10

Homem é morto em Cajazeiras e mulher é baleada no Uruguai

Os dois crimes são investigados pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Redação CORREIO

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados pela Central de Polícia no final da noite de sexta-feira (30) em Salvador. No bairro de Cajazeiras VI, Sandro de Souza Santana foi baleado em diversas partes do corpo na rua do Campo.

Ele morreu no local antes mesmo de ser socorrido. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O autor dos disparos não foi identificado. O crime ocorreu por volta de 21h50.

Já no bairro do Uruguai, Patrícia Souza Santos, 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. Ela foi baleada no abdômen e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama. As circunstâncias do caso ainda não foram esclarecidas.

Os dois crimes são investigados pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas