Homem é morto em micro-ônibus e motorista é obrigado a transportar corpo, diz PM

salvador
25.06.2017, 11:45:00

Homem é morto em micro-ônibus e motorista é obrigado a transportar corpo, diz PM

Ainda segundo a polícia, a suspeita é que os disparos tenham sido feitos por traficantes

Um homem foi morto a tiros dentro de um micro-ônibus na Avenida Suburbana, em Salvador, no fim da tarde de sábado (24). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h. A vítima, que não foi identificada pela polícia, foi atingida por diversos tiros depois que os criminosos invadiram o veículo. 

Ainda segundo a polícia, a suspeita é que os disparos tenham sido feitos por traficantes - eles também obrigaram o motorista do micro-ônibus a levar o corpo até o bairro do Boiadeiro. Não há informações sobre a autoria e a motivação do assassinato. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas