Homem é picado por jararaca, mata o animal e o leva à UPA para facilitar atendimento

em alta
25.01.2022, 13:09:02

Homem é picado por jararaca, mata o animal e o leva à UPA para facilitar atendimento

Animal era venenoso e tinha 1,5 metro

A vida cobra tanto que cobrou da própria cobra. Uma jararaca picou um homem na cidade de Catalão, em Goiás, mas o rapaz não se intimidou e não só revidou, como matou o animal de 1,5 metro, e o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para facilitar o atendimento dos profissionais de saúde.

Leia também: Jade Picon é rica? Saiba de onde vem a fortuna da participante do BBB 22

De acordo com o g1, o objetivo do revide não foi apenas vingança, mas também identificar qual soro antiofídico (que combate o veneno do animal) correto para o tratamento.

Leia também: Chega ao fim casamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet, diz colunista

A situação aconteceu no sábado (22). Diretor da UPA, o médico Rosângelo Pereira contou que o homem foi atendido, recebeu o soro antiofídico, ficou sob observação por cerca de 24 horas e foi liberado em seguida.

Leia também: Saiba quem é Schynaider Moura, modelo de 33 anos que namora filho de Faustão, de 17

A médica veterinária Luana Borboleta viu imagens do animal e o identificou como o uma jararaca, uma cobra peçonhenta. Segundo a profissional, o bicho é considerado agressivo e a picada pode causar desde necrose local até óbito por acidente vascular cerebral.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas