Homem é preso após tiroteio ser registrado no Engenho Velho de Brotas

salvador
14.10.2021, 22:11:00
Atualizado: 14.10.2021, 22:16:30
(Reprodução)

Homem é preso após tiroteio ser registrado no Engenho Velho de Brotas

Com ele, foram apreendidos uma arma e drogas

Um homem foi preso por policiais militares após o tiroteio ocorrido no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (14). Com ele, foram apreendidos uma arma e drogas. As informações são da TV Bahia.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, os tiros ocorreram nas imediações da Vila Paraíso e nenhuma vítima ou suspeito foi encontrada.

Vídeos gravados por moradores mostram diversos disparos sendo efetuados. Em uma das imagens é possível um homem numa laje com uma arma na mão atirando em direção à rua. Pouco depois, o grupo rival localizou o atirador e disparou na casa. 

Segundo a PM, os disparos começaram por volta de 16h30.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas