Homem é preso após usar arma de brinquedo para assaltar turista na Praia do Flamengo

salvador
06.07.2022, 09:22:00
(Foto: Divulgação/PM)

Homem é preso após usar arma de brinquedo para assaltar turista na Praia do Flamengo

Turista tirava fotos do mar, quando teve o celular levado. PM usou sinal de GPS para localizar assaltante

Uma turista paraense teve o celular roubado enquanto tirava fotos do mar, na Praia do Flamengo, na tarde da última terça-feira (5). Após o assalto, os comerciantes da área acionaram a Polícia Militar (PM),  que enviou uma equipe da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) ao local. Seguindo o sinal de GPS do aparelho, os PMs localizaram o assaltante atrás de um supermercado na mesma região.

Com o assaltante foram encontrados dois celulares, entre eles o da vítima paraense, a pistola de plástico, uma máquina de débito/crédito, documentos e um carro modelo Corsa Classic, placa NZK-3242. Os policiais conseguiram prender o autor do roubo e constatar que ele usou uma pistola de brinquedo para praticar o assalto. O criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. A mulher, após reconhecer o assaltante, recebeu o seu aparelho.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas