Homem é preso com 1,4 mil trouxas de maconha no Pelourinho

salvador
01.08.2020, 15:18:00
Atualizado: 01.08.2020, 15:18:47
Parte do material apreendido pelos policiais (Foto: Divulgação SSP)

Homem é preso com 1,4 mil trouxas de maconha no Pelourinho

Polícia suspeita que ele seja distribuidor de drogas para outros revendedores

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem não identificado foi preso com drogas no Pelourinho, em Salvador, na noite desta sexta-feira (31). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele estava com 1.400 trouxas de maconha e 107 porções de cocaína e crack.

A SSP informou que policiais militares estavam fazendo incursões na região do Santo Antônio Além do Carmo quando perceberam um homem com sacolas, na rua do Passo. Segundo os relatos dos PMs, o rapaz tentou fugir correndo, mas acabou cercado e detido.

Com ele os militares apreenderam também dois tabletes de maconha, um tablete de crack, seis pedras da mesma droga embaladas, uma balança e um caderno com anotações do tráfico.

A prisão e apreensão foi resultado de uma ação conjunta das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e Baía de Todos os Santos (BTS). O homem é apontado pela polícia como responsável por distribuir drogas para outros revendedores, na região. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas