Homem é preso com 27 kg de maconha em Itabuna

bahia
18.10.2019, 17:14:00
Atualizado: 18.10.2019, 17:14:18

Homem é preso com 27 kg de maconha em Itabuna

No local da prisão também foram encontrados 8 kg de cocaína e 500 gramas de crack

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Vitor Almeida da Silva, 36 anos, foi preso nesta quinta-feira (17), em Itabuna, no Sul da Bahia, durante uma operação policial. A ação resultou na apreensão de 27 kg de maconha, 8 kg de cocaína e 500 gramas de crack. Ele é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, a droga estava na casa de Vitor, no bairro Castália. Com o homem, os policiais também apreenderam o veículo Ford KA Sedan, de cor prata, roubado na BR 101, altura do município de Ibirapitanga, no dia 1° de outubro.

As drogas e o carro foram encaminhados à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Vitor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação e está à disposição da Justiça. Ele passará por audiência de custódia. A operação foi realizada pela equipe da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itabuna).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas