Homem é preso com 36 kg de drogas em Bom Jesus da Lapa

bahia
25.11.2021, 16:14:46
Atualizado: 25.11.2021, 16:17:22
(Divulgação/SSP)

Homem é preso com 36 kg de drogas em Bom Jesus da Lapa

Com o suspeito também foram apreendidos uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 9mm, além de munições

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (25), por tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa (BA). Equipes da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam denúncias de tráfico na localidade do bairro de São João, onde encontraram o suspeito com 36 kg de drogas, entre maconha, cocaína e crack.

Com o traficante também foram localizados uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 9mm, munições de calibres 38 e 9mm, além de três balanças. O homem foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Delegacia Territorial da cidade, onde permanece custodiado.

O comandante da 38ª CIPM, major Pedro Paulo de Araújo, conta que o suspeito era acompanhado pela unidade. “Assim que fomos acionados, deslocamos para efetuar o flagrante. Uma parte da droga estava sendo enterrada. Chegamos a tempo e conseguimos retirar esse criminoso de circulação.”, finalizou o oficial.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas