Homem é preso com uma tonelada de maconha dentro de carro na BA

bahia
02.03.2018, 08:37:00
Atualizado: 02.03.2018, 10:46:01
(Divulgação SSPBA)

Homem é preso com uma tonelada de maconha dentro de carro na BA

Veículo foi flagrado na BR-116 em Santo Estevão

Um homem, que ainda não foi identificado pela polícia, foi preso na noite de quinta-feira (1) com aproximadamente uma tonelada de maconha, na BR-116 na cidade de Santo Estevão, na Bahia. Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Estevão) apreenderam os tabletes da droga prensada que estavam escondidos em um veículo. 

Os militares faziam rondas, na localidade do Triângulo, quando perceberam um veículo, modelo Frontier, transportando material suspeito. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foi realizada a aproximação e após a parada e revista foram encontrados 800 tabletes de maconha prensada, um rádio comunicador e um aparelho bloqueador de sinal.

O motorista do carro, que estava sem documentação, terminou preso em flagrante e encaminhado junto com a droga para Central de Flagrantes de Feira de Santana. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas