Homem é preso e adolescentes são apreendidos com pistola falsa na Graça

salvador
28.05.2022, 10:34:00
(Divulgação)

Homem é preso e adolescentes são apreendidos com pistola falsa na Graça

Na Barra, dois homens e adolescentes foram presos após roubo de celulares

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos com uma pistola falsa no bairro da Graça, na tarde da sexta-feira (27), segundo a Polícia Militar.

A prisão foi feita por PMs da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Rua Manoel Barreto.Eles faziam rondas na região quando encontraram e abordaram o trio. Na revista, acharam a réplica de pistola, que seria usada para crimes. 

Os três suspeitos, um adulto e dois adolescentes, foram detidos, sendo que o homem foi encaminhado à 14ª Delegacia (Barra) e os dois adolescentes à Delegacia para o Adolescente Infrator (Dai) para a adoção de medidas cabíveis. Na DAI, um dos detidos confirmou que pretendia roubar pessoas com a arma falsa.

Outra prisão
Horas depois, no início da noite, a PM foi acionada com relatos de roubos perto da Mana Açaí, no Porto da Barra. Após buscas, os policiais encontraram um adolescente e dois adultos.

Com o trio foram recuperados três celulares roubados. Uma das vítimas também reconheceu os suspeitos. Os adultos foram apresentados na Central de Flagrantes e o adolescente na DAI.

"Esse é o nosso trabalho diário. Esperamos que esses criminosos fiquem afastados do convívio com a sociedade. Todo o sistema de defesa social precisa funcionar. Segurança Pública não é só polícia", diz o comandante do CPR-Atlântico, coronel Antônio Sampaio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas