Homem é preso em São Marcos por agressão a filha de um ano e confessa crime

salvador
30.07.2020, 15:04:34

Homem é preso em São Marcos por agressão a filha de um ano e confessa crime

Crime aconteceu em maio; menina sofreu fraturas nas costelas, no fêmur e teve traumatismo craniano

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (30) no bairro de São Marcos, em Salvador, suspeito de agredir a própria filha de um ano. O crime aconteceu no mês de maio e o mandado de prisão preventiva foi cumprido agora por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso em casa, no mesmo bairro onde crime ocorreu. Segundo a titular da Dercca, delegada Ana Crícia Macêdo, o homem confessou o crime. “Inicialmente, ele negou, mas durante o depoimento terminou confirmando a sua atuação", disse.  

Conforme o laudo do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), a criança sofreu fraturas nas costelas, fêmur e trauma craniano. Após ser ouvido, o homem passou por exames de corpo de delito e seguirá para o sistema prisional.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas