Homem é preso por agredir e ameaçar esquartejar ex-companheira na Bahia

bahia
01.07.2022, 16:37:53
Ele foi localizado na Rua Dom Pedro II (Foto: Reprodução/GoogleStreetView)

Homem é preso por agredir e ameaçar esquartejar ex-companheira na Bahia

Detido na quinta-feira (30), suspeito está à disposição da Justiça

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Nova Soure, no nordeste baiano, após agredir a ex-companheira com um soco no rosto e ameaçá-la de morte. Ele foi localizado na Rua Dom Pedro II, na quinta-feira (30).

“Ao tomar conhecimento do fato, determinei que uma equipe diligenciasse para capturar o suspeito, que ameaçou cortar em pedaços o corpo da ex-companheira”, ressaltou o titular da unidade policial, delegado Plínio Monteiro da Mota.

Após a prisão por lesão corporal praticada contra a mulher por razões do sexo feminino, e por ameaça, o homem passou por exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas