Homem é preso por matar travesti e arrancar coração: 'Era um demônio'

Na apresentação, ele riu e falou do crime de maneira desconexa

Publicado em 21 de janeiro de 2019 às 17:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Sarah Brito/Cidade ON

Foi preso nesta segunda-feira (21) um homem que confessou ter matado uma travesti em Campinas (SP) - Caio Santos de Oliveira ainda guardou o coração da vítima. O órgão foi achado por policiais militares enrolado em um pano, debaixo do guarda-roupa. A informação é do G1.

Caio admitiu para a PM que fez sexo com a travesti, de 35 anos, cujo nome social não foi divulgado pela polícia. Depois de matar a vítima, ele ainda roubou eletrônicos e R$ 250. 

Oliveira foi apresentado à imprensa hoje e falou sobre o crime com falas desconexas e sorrisos. Ele disse que conheceu a vítima na véspera do crime, no Bar da Mãe - a travesti era dona do local. No mesmo local, um quarto em cima onde vivia a travesti, eles fizeram sexo."Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele. É isso. Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite", disse.A PM abordou o criminoso porque ele se comportou de maneira suspeita na rua quando viu a viatura. Ele se identificou com dados falsos para os policiais. No momento da abordagem, Oliveira tinha escoriações diversas e um ferimento na cabeça. Questionado sobre esses ferimentos, ele acabou confessando o crime e levou os policiais até o local em que estava o corpo.

O corpo tinha o tórax aberto e uma imagem de santo estava por cima. Ele foi questionado sobre o coração da vítima e disse somente que guardou o órgão para si.