Homem é preso por tortura e tentativa de homicídio contra ex-companheira

bahia
17.05.2020, 10:46:00
Atualizado: 17.05.2020, 10:57:49

Homem é preso por tortura e tentativa de homicídio contra ex-companheira

Agressor manteve a vítima trancada em casa e foi preso em flagrante por policiais da delegacia de Paulo Afonso

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante, em Paulo Afonso, no norte da Bahia, acusado de tentar assassinar a ex-companheira, por não se conformar com o fim da relação. O crime ocorreu no sábado (16).

O delegado Paulo Carlos, da Delegacia de Paulo Afonso, informou que o agressor manteve a vítima trancada em casa, durante a madrugada, e a esfaqueou com um punhal. A mulher consegui chamar a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia.

A vítima contou à polícia que o criminoso utilizou spray de pimenta e aparelhos de choque para feri-la, além de ter os cabelos cortados com o punhal.
Conduzido à delegacia, o homem acabou autuado em flagrante por tortura e tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida para um hospital devido a gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas