Homem é preso suspeito de roubar gado em cinco cidades

bahia
22.05.2019, 19:51:00
Atualizado: 22.05.2019, 20:49:20
Admilson Barros foi preso em flagrante (Foto: diculgação SSP)

Homem é preso suspeito de roubar gado em cinco cidades

Ele estava com animais, armas e munições quando foi encontrado pelos policiais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Admilson dos Santos Barros, o Gordo Cigano, foi preso acusado de roubar e furtar gados em, pelo menos, cinco cidades da Bahia. A prisão aconteceu na segunda-feira (20), depois que policiais militares receberam uma denúncia anônima de furto, na zona rural de Olindina.

Cinco animais foram encontrados com o preso (Foto: divulgação SSP)

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os PMs localizaram e prenderam Gordo Cigano em flagrante com cinco animais, um revólver calibre 32, munições, um carro modelo Strada, uma motocicleta e um reboque para transporte de gado.

O preso informou no depoimento sobre um comparsa de apelido 'Oreia', que estaria em um trecho no quilômetro 82, também em Olindina. Os PMs fizeram buscas, não encontraram o criminoso, mas apreenderam mais um reboque para transporte de animais e um veículo modelo Hylux. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Olindina.

Reboque apreendido pelos policiais (Foto: divulgação SSP)

A SSP informou que além dessa cidade, ele fez vítimas também nos municípios de Tucano, Ribeira do Pombal, Cipó e Nova Soure. A prisão foi realizada pelas equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/ Nordeste), e a polícia pediu para quem tiver mais informações sobre o preso entrar em contato através do telefone 181 (Disque Denúncia).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas