Homem embriagado atropela três pessoas no estacionamento do Brega Light

Ele foi preso e o veículo apreendido

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de junho de 2019 às 11:26

- Atualizado há um ano

Um homem identificado como Demóstenes Silva Brito, conhecido como “Mó Cigano”, foi preso em fragrante em Ibicuí, no Sul da Bahia, na segunda-feira (24), após atropelar três pessoas que estavam num estacionamento da festa privada Brega Light, que atrai milhares de pessoas à cidade de 16 mil habitantes. Segundo a polícia, o condutor do veículo apresentava sinais de embriguez no momento do atropelo, que ocorreu por volta das 15h.

Mó Cigano estava numa caminhonete preta, no momento do acidente. O veículo foi apreendido pela Polícia Militar. Ele continua preso na Delegacia de Ibicuí, segundo informou a Polícia Civil, que não deu detalhes sobre o caso.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas, que não foram identificadas, tiveram ferimentos leves e foram socorridas por populares. Duas delas prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil local, onde o caso foi registrado. 

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária de Itabuna e do Esquadrão Falcão da companhia da PM de Vitória da Conquista atenderam a ocorrência.

Procurada pelo CORREIO, a produção do Brega Light esclarece que o atropelamento ocorreu na parte externa do estacionamento e imediatamente após o acidente entrou em contato com o hospital de Ibicuí para prestar assistência às vítimas, que sofreram escoriações leves e já foram liberadas. "A equipe Brega Light lamenta o ocorrido e reforça seu compromisso com a segurança do seu público", informa a nota.