Homem embriagado atropela três pessoas no estacionamento do Brega Light

bahia
25.06.2019, 11:26:00
Atualizado: 25.06.2019, 13:58:00

Homem embriagado atropela três pessoas no estacionamento do Brega Light

Ele foi preso e o veículo apreendido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem identificado como Demóstenes Silva Brito, conhecido como “Mó Cigano”, foi preso em fragrante em Ibicuí, no Sul da Bahia, na segunda-feira (24), após atropelar três pessoas que estavam num estacionamento da festa privada Brega Light, que atrai milhares de pessoas à cidade de 16 mil habitantes. Segundo a polícia, o condutor do veículo apresentava sinais de embriguez no momento do atropelo, que ocorreu por volta das 15h.

Mó Cigano estava numa caminhonete preta, no momento do acidente. O veículo foi apreendido pela Polícia Militar. Ele continua preso na Delegacia de Ibicuí, segundo informou a Polícia Civil, que não deu detalhes sobre o caso.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas, que não foram identificadas, tiveram ferimentos leves e foram socorridas por populares. Duas delas prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil local, onde o caso foi registrado. 

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária de Itabuna e do Esquadrão Falcão da companhia da PM de Vitória da Conquista atenderam a ocorrência.

Procurada pelo CORREIO, a produção do Brega Light esclarece que o atropelamento ocorreu na parte externa do estacionamento e imediatamente após o acidente entrou em contato com o hospital de Ibicuí para prestar assistência às vítimas, que sofreram escoriações leves e já foram liberadas. "A equipe Brega Light lamenta o ocorrido e reforça seu compromisso com a segurança do seu público", informa a nota.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas