Homem fica com perna presa em máquina de triturar trigo em Feira

bahia
14.10.2021, 18:28:00
(Divulgação)

Homem fica com perna presa em máquina de triturar trigo em Feira

Bombeiros foram chamados e fizeram o resgate

Um homem ficou com a perna presa a uma máquina de triturar trigo na zona rural de Feira de Santana na quarta-feira (13). Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, o ferido foi levado consciente para o Hospital Clériston Andrade, em Feira, para receber atendimento. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima, que não teve o nome divulgado. 

O Corpo de Bombeiros diz que o 2º GBM (Feira) foi acionado e conseguiu desprender a perna da vítima do equipamento, que tem quatro cilindros. Depois, os bombeiros estancaram o sangue e fizeram o encaminhamento do ferido. 

"Inicialmente retiramos toda palha para visualizar a perna e o pé do rapaz, depois retiramos um dos cilindros, dois eram lisos e os outros dois possuíam navalhas e ganchos. Só então conseguimos soltar a perna de forma segura", explicou sargento BM Genebaldo Júnior comandante da viatura de Auto Salvamento e Busca (ABS).
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas