Homem invade samba e deixa dois feridos no Pelourinho

Vítimas foram socorridas por PMs

  • Foto do(a) author(a) Eduardo Dias
  • Eduardo Dias

Publicado em 14 de setembro de 2019 às 11:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Duas pessoas ficaram feridas em uma festa na noite de sexta-feira (13). José Calasans Coutinho de Souza Júnior, 37 anos, e Denise Maria Assis Lopes, 54, foram baleados na coxa esquerda e pé direto, respectivamente, enquanto se divertiam em uma festa de samba, por volta de 23h30, no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, em Salvador.

José e Denise foram socorridos e encaminhados por policiais militares ao Hospital Geral do Estado (HGE) e não souberam informar o motivo dos disparos.De acordo com o boletim de ocorrência registrado na unidade de saúde, um homem não identificado invadiu o evento e começou a efetuar vários disparos contra as pessoas, atingindo as duas vítimas.

José teve alta durante a madrugada. Já Denise segue internada na unidade hospitalar. A ocorrência foi registrada como lesão corporal pela 1ª Delegacia (Barris).

Em nota, a Policia Militar informou que uma equipe do 18º Batalhão de Policiamento Militar (Campo Grande) foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) dos Barris, mas ainda não há informações sobre autoria e motivação.