Homem mata esposa com golpe de machado na BA; polícia investiga abuso de filha

bahia
10.05.2017, 11:27:00
Atualizado: 10.05.2017, 11:31:19

Homem mata esposa com golpe de machado na BA; polícia investiga abuso de filha

Odailda Passos teria descoberto que o marido abusava sexualmente da filha de 12 anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A polícia procura pelo suspeito de matar Odailda dos Santos Passos, de 30 anos, com um golpe de machado na cabeça, nesta quarta-feira (10), no município de Ibirapitanga, no sul do estado. Segundo informações da delegacia da cidade, o principal suspeito é o marido da vítima, identificado como Carlos.

O casal morava no Bairro Novo e saiu pela manhã, no dia do crime, para trabalhar em uma fazenda que fica na zona rural. Enquanto coletavam lenha, Carlos surpreendeu Odailda com o golpe na cabeça. Ela caiu sobre a madeira morta. De acordo com informações da polícia, logo após o crime, o suspeito telefonou para a cunhada, contou sobre o feminicídio e fugiu.

Como o prazo do flagrante ainda não acabou, o delegado Lane Andrade aguarda para solicitar da Justiça um mandado de prisão para o suspeito. Uma das linhas de investigação é de que Odailda tinha descoberto que Carlos abusava sexualmente da filha de 12 anos. O casal tinha quatro filhos menores de idade.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas