Homem mata esposa e depois se suicida em mercado no Rio

brasil
05.12.2019, 15:30:00
Atualizado: 08.12.2019, 17:14:05

Homem mata esposa e depois se suicida em mercado no Rio

Depois de 21 anos, eles estavam em processo de separação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução)

Um homem matou a mulher a facadas e depois tirou a própria vida em um supermercado na noite da quarta-feira (4), em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A informação é do G1 RJ.

A polícia foi chamada, mas ao chegar já encontrou os dois mortos no chão. A arma do crime foi achada próxima. 

Priscila Silva Gomes, 37 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo. Carlos Eduardo Teixeira Gomes, 38, tinha apenas um ferimento no pescoço.

Testemunhas contaram que os dois estavam se separando, embora ainda vivessem na mesma casa, mas Carlos Eduardo não aceitava o final do relacionamento. O supermercado onde aconteceu o fato é do pai de Carlos Eduardo. O ex-casal foi visto discutindo perto do local pouco antes das 21h, quando aconteceu o crime.

Priscila ficou com Carlos Eduardo por 21 anos. Eles deixam dois filhos adolescentes. 

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal da cidade. O caso foi registrado pela polícia como feminicídio e suicído.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas