Homem morre após moto colidir com bloco de concreto na Gal Costa

salvador
26.12.2021, 17:49:29

Homem morre após moto colidir com bloco de concreto na Gal Costa

A vítima estava no carona. O acidente é apurado pela Polícia Civil

Das 7h da véspera do Natal, sexta-feira (24), até  às 18h deste domingo (26) foram registrados 14 acidentes, com quatro feridos e duas mortes em Salvador. Os dados são da Superintendência de Trânsito (Transalvador). O caso mais recente com óbito aconteceu nesta madruga, quando uma moto se chocou com um bloco de concreto (gelo baiano) no Avenida Gal Costa.

O acidente aconteceu por volta de 1h, na Vila Nova de Pituaçu, próximo ao acesso à estação do metrô.  A vítima é Erick Santos Castro,  21 anos. Ele estava na carona da moto. A Polícia Civil informou que a 11ª Delegacia (DT/ Tancredo Neves) vai investigar as circunstâncias da morte.  O condutor ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde. A unidade expediu as guias periciais e de remoção. “Os laudos contribuirão para o esclarecimento das causas do acidente”, diz nota da PC. 

O outro acidente com morte aconteceu por volta das 12h de sexta (24). De acordo com a Transalvador, um homem morreu atropelado na Rua Arthur Bernardes, no bairro de Sete de Abril.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas