Homem morre após passar mal na praia do Porto da Barra

salvador
02.03.2022, 13:20:38
(Reprodução)

Homem morre após passar mal na praia do Porto da Barra

Ele estava nadando e assim que saiu da água desmaiou

Um homem morreu após passar mal na praia do Porto da Barra, na manhã desta quarta-feira (2). Ele estava nadando e quando saiu da água desmaiou, segundo relatos de testemunhas a uma equipe da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local e apesar dos esforços da equipe de socorristas, o homem não resistiu. Não há detalhes sobre o que o causou a morte.

O corpo foi removido no final da manhã, ficando coberto na areia. Apesar disso, a praia não foi fechada e banhistas continuaram a nadar e usar a faixa de areia normalmente. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas