Homem morre após ser atingido por paralelepípedo em rodovia baiana

bahia
03.05.2017, 13:51:00
Atualizado: 03.05.2017, 14:39:47

Homem morre após ser atingido por paralelepípedo em rodovia baiana

O acidente ocorreu por volta das 6h desta quarta-feira (3), na cidade de Itapetinga. Objeto estava em caminhão e atingiu carona de outro veículo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem que estava no banco de carona de um caminhão na BA-263, na cidade de Itapetinga, Sudoeste baiano, morreu após ser atingido por um paralelepípedo. Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 6h desta quarta-feira (3), nas proximidades do frigorífico JBS.

Ainda de acordo com a polícia, a pedra foi arremessada de um outro caminhão. Não se sabe, porém, como o objeto foi lançado até o veículo onde estava a vítima. O homem morreu na hora.

A delegacia da cidade onde ocorreu o acidente informou ao CORREIO que não possui autorização para passar informações sobre a vítima.

(Foto: Tiago Bottino/Itapetinga Agora)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas