Homem morre após ser baleado na porta de casa, na Federação

salvador
12.05.2022, 17:00:00
(Reprodução)

Homem morre após ser baleado na porta de casa, na Federação

Ele chegou a ser socorrido para o HGE

Um homem foi assassinado na porta da casa onde morava, no bairro da Federação. O crime aconteceu na rua Teixeira Mendes, na região do Alto das Pombas, na noite desta quarta-feira (11).

A vítima foi identificada como Jerlan de Jesus Silva. De acordo com a Polícia Civil, ele foi baleado na porta de casa e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu e morreu momentos após dar entrada na unidade de saúde.

O crime ficará sob investigação da Delegacia de Homicídio (DH/Atlântico). Por enquanto, a autoria e motivação ainda são desconhecidas.

  

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas