Homem morre após ser baleado no IAPI

salvador
20.09.2020, 14:17:00
Atualizado: 20.09.2020, 14:17:39

Homem morre após ser baleado no IAPI

Vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi assassinado no bairro do IAPI, em Salvador, na madrugada deste domingo (20). A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi socorrida com vida para um posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada por moradores que contaram ter ouvido disparos de arma de fogo na Rua Conde de Porto Alegre, por volta de meia-noite. Uma equipe da 37º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Liberdade) esteve no local e encontrou um homem ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. O homem foi levado para o 16º Centro de Saúde Maria Conceição Imbassay, no Pau Miúdo, bairro vizinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O nome dele não foi divulgado, e a Polícia Civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas