Homem morre atropelado na Avenida Luís Eduardo Magalhães e motorista foge

salvador
23.07.2019, 19:36:00

Homem morre atropelado na Avenida Luís Eduardo Magalhães e motorista foge

Populares chegaram a acionar uma ambulância do Samu, mas vítima já estava sem vida

Um homem morreu após ser atropelado na tarde desta terça-feira (23), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. A vítima não foi identificada.

De acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), um carro atingiu a vítima e fugiu do local sem prestar socorro. O acidente aconteceu no final da avenida, no sentido Paralela.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada por populares para prestar socorro ao homem, constatou o óbito no local. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), onde aguarda ser reconhecido por familiares.

Ainda de acordo com a Transalvador, o acidente causou congestionamento no local e gerou impactos na BR-324, Largo do Retiro e Avenida Barros Reis.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda não tem informações sobre o condutor do carro.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas