Homem morre atropelado na Avenida Luís Eduardo Magalhães e motorista foge

salvador
23.07.2019, 19:36:00
Atualizado: 23.07.2019, 19:49:06

Homem morre atropelado na Avenida Luís Eduardo Magalhães e motorista foge

Populares chegaram a acionar uma ambulância do Samu, mas vítima já estava sem vida

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem morreu após ser atropelado na tarde desta terça-feira (23), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. A vítima não foi identificada.

De acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), um carro atingiu a vítima e fugiu do local sem prestar socorro. O acidente aconteceu no final da avenida, no sentido Paralela.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada por populares para prestar socorro ao homem, constatou o óbito no local. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), onde aguarda ser reconhecido por familiares.

Ainda de acordo com a Transalvador, o acidente causou congestionamento no local e gerou impactos na BR-324, Largo do Retiro e Avenida Barros Reis.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda não tem informações sobre o condutor do carro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas