Homem morre em acidente em Lauro de Freitas

bahia
09.12.2021, 10:36:53

Homem morre em acidente em Lauro de Freitas

Acidente aconteceu próximo ao bairro de Portão

Um grave acidente deixou uma pessoa morta em Lauro de Freitas, no início da manhã desta quinta-feira (9). O acidente aconteceu na altura do bairro de Portão, próximo ao Big Bompreço.

O jardineiro e vendedor de polpas Adailton do Amparo, 45 anos, dirigia um Fiat Uno quando invadiu o canteiro central e bateu em uma placa de publicidade luminosa.

Ainda não há detalhes do que fez Adailton perder o controle do veículo. O carro, que estava na faixa no sentido Salvador, ficou parado no sentido contrário da pista. O corpo de Adailton foi encontrado do lado de fora do veículo.

 Segundo policiais, Adailton estava sem cinto de segurança e trafegava em alta velocidade. Após a batida, o carro capotou. Um dos agentes da Settop informou que o homem apresentava duas perfurações nas costas, mas que não era possível afirmar que eram marcas de tiros. A polícia desconfia que ele pode ter se machucado quando o carro capotou com as ferragens do veículo.

A  Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) informou que foi acionada às 5h20 sobre o acidente. O corpo de Adailton e o carro já foram removidos do local, mas o trânsito continua lento, pois duas faixas estão interditadas para a realização da perícia.

"Estávamos há 152 dias sem óbitos em acidentes na via e estamos aumentando a fiscalização", declarou o superintendente de Trânsito,  Transporte e Ordem Pública (Settop), Smith Neto. "Parentes disseram que na madrugada  ele consumiu alcoólica enquanto tratava uma galinha", completou.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas