Homem morre em confronto com a PM após agredir mulher e fugir com filho do casal

bahia
26.04.2022, 17:25:00
Caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães (Reprodução/Facebook)

Homem morre em confronto com a PM após agredir mulher e fugir com filho do casal

Bebê de dois meses foi resgatado sem ferimentos e entregue à mãe; caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (25), após agredir a companheira e fugir com o filho do casal, um bebê de dois meses, em Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano.

Por volta das 20h30, policiais militares da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados após uma mulher ter sido agredida pelo companheiro com socos durante uma briga.

No local, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar o atendimento médico à vítima.

Outra equipe policial acompanhou o agressor até a residência. O suspeito então passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. O acusado não resistiu aos ferimentos.

O bebê foi resgatado sem ferimentos e entregue à mãe. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas