Homem que assaltava disfarçado de ambulante é preso na região do Iguatemi

salvador
27.07.2019, 11:00:00
(Reprodução)

Homem que assaltava disfarçado de ambulante é preso na região do Iguatemi

Em 36h, três foram preso graças ao sistema de reconhecimento facial da SSP

Um assaltante foi preso na manhã deste sábado (27), na região do Iguatemi, em Salvador. Elisandro Souza Santos, 26 anos, estava disfarçado de vendedor ambulante e circulava pela região com uma sacola cheia de salgadinhos. 

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem tinha um mandado de prisão em aberto e flagrado graças ao sistema de Reconhecimento Facial. Esse é o terceiro criminoso localizado nas últimas 36h - antes, a polícia identificou e prendeu, com apoio da tecnologia, um estuprador e um traficante. Elisandro é o 44º preso graças às câmeras.

Ainda segundo a polícia, Elisandro foi apresentado na Central de Flagrantes e encaminhado para o sistema prisional. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas