Homem rouba carro e tem infarto fulminante durante perseguição policial

em alta
25.01.2020, 22:30:00
(Foto: Reprodução/Pref. S.J. Meriti)

Homem rouba carro e tem infarto fulminante durante perseguição policial

Suspeito de 24 anos era seguido por viatura quando passou mal no Rio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um ladrão de carros morreu ao passar mal quando era perseguido por policiais após roubar um carro neste sábado (25), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O bandido sofreu um infarto fulminante ao volante do carro. As informações são do jornal O Dia.

Em nota, a Polícia Militar informou que homens do 21º Batalhão da PM (São João de Meriti) foram acionados por populares para o roubo de um carro, na Rua Joaquim Coelho Álamo, no bairro Agostinho Porto, no local conhecido como 'Buraco do Prefeito'.

Os policiais fizeram um cerco na região e conseguiram localizar o carro, iniciando perseguição em alta velocidade. No entanto, momentos depois, o motorista subiu em uma calçada e bateu num muro.

Os policiais cercaram o veículo para prender o suspeito, identificado como Jorge Antônio de Souza do Nascimento, 24 anos, que não tinha antecedentes criminais.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito, que teve como causa um infarto fulminante, confirmado por um perito da Polícia Civil. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas